RESTAURANTE

Pioneiro na inserção da comida chinesa em Natal o restaurante THIN SAN, com duas unidades no Tirol e em Ponta Negra. Administrado pela família o empreendimento começou depois que o proprietário LAI MU TIEN decidiu abrir o bar Pitombeira na Av. Hermes da Fonseca no bairro Tirol em 1978, vendendo petisco e bebidas.

Com o sucesso do frango frito, ele apostou em um restaurante típico de sua terra e fez surgir o Restaurante THIN SAN em frente ao Palácio dos Esportes. Alguns anos, mas tarde, o restaurante retornou ao bairro Tirol, na mesma avenida onde permanece até hoje, sob o comando do patriarca e da filha Lai Liang Ying. Em 1996 o THIN SAN abriu uma nova unidade na zona sul da cidade, na Av. Engenheiro Roberto Freire no bairro de Ponta negra gerenciadas pelas filhas, Lai Hsiu Min e Helena Lai.

A cor vermelha é a marca registrada do THIN SAN segundo as crenças chinesas esta cor trai fartura por isso os Norte-riograndenses contribuíram para a permanência e consolidação do Restaurante, respeitando os clientes na qualidade dos serviços com acompanhamento nutricional e pontualidade no atendimento, se destacando nas porções generosas dos pratos e nos preços acessíveis a toda população.